quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O quê? Por quê?

Tentando entender:

O que é isso que sinto?
O que é isso que me aperta o peito todo dia?
As vezes diminui, as vezes vem arrasador
E o tempo passa, mas isso permanece
Não sara, não passa, não diminui
Apenas tento me acostumar com isso.
Seria obsessão? Será fraqueza? Será imaturidade?

E porque me sinto assim?
Por quê não importa o que aconteça isso não passa?
Por quê por mais que eu seja machucado, escorraçado
Chamado de louco, de idiota, mesmo assim continuo sentindo?
Por quê mesmo não concordando, mesmo me odiando
Mesmo vendo a insensatez de tudo isso, não consigo parar de pensar nela?
Será que isso vai passar? Será que eu só preciso de outra? Será uma doença?

A única resposta é quem sabe. Mas a única coisa que posso fazer é nada.
Quem sabe falar ou escrever sobre isso só aumente a dor... quem sabe ajude a aliviar.
Quem sabe tudo que aconteceu foi bom, mas se mesmo assim isso não passar...

Só sei que sentir o que eu sinto por quem eu sinto é contra tudo que sempre acreditei e defendi. Sei que devo parar, que devo esquecer, tocar o barco, desencanar e todas as outras coisas que já ouvi. Sei que até escrever este texto pode ser uma tremenda idiotice.

Mas também sei que sinto. Não sei o que é, mas sei que tem algo aqui dentro, me torturando. Pode ser errado, infantil, obsessivo, arrogante, babaca, otário, o que for. Mas está aqui e não posso negar. Só posso esperar e ver o que vem poraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário