segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Falando mais de mim. Afinal o blog é meu carai!

É... acho que passei maus bocados esses dias porquê não gosto de ficar só. Engraçado é que tem gente que se dá muito bem sozinha... Eu não. Por isso que meus amigos são tudo pra mim. Mas mesmo com eles, e acho que devo muito a eles, ainda me sinto meio sozinho, pq quero ter uma companheira, alguém que goste da gente mesmo e que haja respeito e humildade na relação. Era o que eu achava que tinha... Também não vou culpar nada nem ninguém, muito menos assumir a culpa sozinho... Não é assim. A vida é feita de escolhas. Eu fiz as minhas, pessoas fizeram as outras, e o resultado é esse.
Agora resta seguir em frente. Não gosto de abandonar uma coisa que foi tão importante na minha vida, mas por pura pressão, necessidade e amor próprio, vou largar. Triste. Ainda acho que tudo acabou muito cedo, que não foi certo, que tinha muita coisa ainda pra acontecer... mas agente não tem o controle das coisas... então é relevar e seguir em frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário