sábado, 9 de outubro de 2010

Life's hard

Tem coisas na vida que não mudam. O comportamento nosso as vezes de tão previsível se torna inacreditável. É muito interessante ver como o mundo gira e as coisas acontecem do mesmo jeito... Não que isso seja uma coisa ruim, simplesmente é. Antes eu sentiria indignação, mas hoje eu entendo.

Isso é um problema pra mim que sou partidário de que as pessoas mudam. Mas quem sabe, as vezes eu só consiga ver as pessoas de dentro do meu aquário, e pode ser que para estas pessoas que estão fora eu nunca tenha mudado. É possível, porém gosto da crença do contrário.

É como disse pra pessoas muito especiais nessa vida, não como crítica porque as coisas não acontecem como eu ou qualquer um quer, mas porque no meu caso traz certo alívio: Nós só podemos nos fazer sentir bem. Mesmo que você faça algo para outra pessoa, isso é um meio para fazer vc feliz. E ainda pior é pensar que você faz ou tenta fazer um bem pra alguém, mas este alguém também não sabe o que quer.

Vamos escancarar o que se passa dentro da gente pra todo mundo ver! Dane-se se for errado, exagero, só não matando ninguém, e não se matando. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário