sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A vida é assim mesmo, uma bosta...

É, sei lá... as vezes agente fica cego, surdo e manco. Terminar um relacionamento numa boa é melhor mesmo... É foda lidar com todos os sentimentos que vem como uma avalanche arrasando você de todos os jeitos... Pode ser até que seja um tipo de desespero. Mas acho que todo relacionamento forte e intenso tem dessas coisas. Acho que tem que existir sim paixão, fazer as coisas que achamos certo, mas temos que ter maturidade, cabeça no lugar e pés no chão. Essas duas semanas foram exatamente estas coisas que faltaram um pouco pra mim, acho que é por isso que sempre tento controlar meus sentimentos, pra não acontecer coisas deste tipo.

Acho também que reconhecer o que se faz de errado é louvável, pois somos humanos. Acho que todos devemos aprender com os erros, e eu acho que aprendi com este. Nunca tinha acontecido algo assim comigo e por isso me perdi em meus próprios pensamentos. Aprendi. Corro o risco de perder praticamente tudo, mas apesar de não achar que o que fiz foi o ideal, digo que foram os gritos do fundo da alma de um cara que nem sempre vai ser sempre feliz nas suas atitudes, mas sempre vai reconhecer seus erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário