segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O que é e o que não é.

Ess fds choveu em RP. E a chuva traz consigo muitas coisas boas. É a hora de refletir. É a hora de deixar para tráz as coisas que te fazem mal e correr atrás do que te faz bem, mesmo que não pareça no momento, mas todos tem certeza de que esse é o caminho. Não que as coisas mudem do dia para a noite, mas temos que mudar (e vamos mudar) sempre.

O que é meu é verdadeiro e vai ficar pra sempre. O que não é meu, deixo pra tráz. Nem por isso me arrependo do que fiz, mesmo tendo exagerado as vezes. Se a decisão foi tomada baseado em nossos valores e convicções não tem porque se arrepender.

Agora vou, como diz uma música do Dead Fish:

viver
e ter
e ver
e crer
viver
não crer
não ver
não ser

E apesar da chuva, olho ao horizonte e vejo que a tempestade vai passar. E quando passar devo abrir meu guarda chuva e deixar o sol bater em minha cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário