quarta-feira, 2 de março de 2011

Férias

Nada como alguns dias de férias para colocar tudo no lugar. E foi só chegar a ilha de Florianópolis, aqui onde estou, pra ver o quanto eu estava noiádo com várias coisas. Vida de paulista é paranóica mesmo. Ninguém que conheci daqui até agora toparia ir pra SP...
Não que SP seja o pior lugar do mundo, tem muitas coisas boas... a noite da capital ainda é imbatível... mas como disse antes, vc nem percebe, mas vai trabalhando, preocupando com o transito, faculdade, e esquece de aproveitar a vida. Aqui a diferença é que as belezas naturais estão bem no seu nariz, o que torna difícil de ignorá-las.
Enfim, muito legal a cidade, muitos lugares mto bonitos pra visitar ainda... Como disse pro meu chefe, vou voltar com uma cabeça bem melhor pra Ribeirão... pra resolver os rumos de minha vida a partir do início da minha quarta década!

Nenhum comentário:

Postar um comentário